O cantor Netinho deixou o bloco Banho de Cheiro antes do previsto na noite do sábado (3), em João Pessoa. A atração fazia parte da programação das prévias de Carnaval da capital paraibana. Segundo o cantor, houve um atraso de mais de duas horas no começo do show que o levou a deixar o trio.
Nas redes sociais, o artista explicou que assinou o contrato para cantar por duas horas e trinta minutos. O show estava marcado para começar às 19h e terminaria, portanto, às 21h30. No entanto, houve um atraso na fila dos blocos provocado pelo prolongamento no show de Xand Avião, no Bloco dos Atletas, que ficou cerca de uma hora cantando em frente a um camarote.
Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lamentou o encurtamento da apresentação do baiano.
“Em razão de um atraso na saída de um dos blocos, o cantor Netinho desistiu de descer a avenida e não cumpriu o contrato com a Prefeitura de João Pessoa. O artista prejudicou parte da festa e desrespeitou o seu público. O papel da Funjope é a contratação. Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes. Cabe à Funjope o acolhimento da sugestão do bloco para o seu artista e o pagamento do cachê. Reafirmamos ainda que este fato isolado do cantor Netinho, para o qual tomaremos medidas jurídicas necessárias”


