Operação mira roubos de cargas na Paraíba

Três cargas furtadas foram recuperadas e um receptador foi preso em flagrante

-

Uma operação das polícias Civil da Paraíba e de Pernambuco desarticulou uma organização criminosa responsável por furtos e receptação de cargas na BR-230, com atuação na Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Na operação, deflagrada nesta quarta-feira (12), três cargas furtadas foram recuperadas e um receptador foi preso em flagrante.

Durante a operação BR-230, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Abreu e Lima (PE) e Aracaju (SE), além de uma ação que resultou na apreensão de celulares, um caminhão utilizado para ações criminosas e outros objetos. As cargas recuperadas foram furtadas no estado de Sergipe e tinham valor estimado de R$ 420 mil.

O receptador das mercadorias foi identificado como sendo o proprietário de uma rede de supermercados atacadistas que comercializava produtos furtados.

As investigações da Polícia Civil iniciaram após o abandono de uma carreta utilizada pela organização criminosa no município de Patos, onde foi registrado o boletim de ocorrência. As diligências duraram um mês até a deflagração da operação. O grupo criminoso é formado por motoristas de caminhão, que desviam cargas e simulam falsos crimes de roubo.

A operação foi realizada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) de Pernambuco, do Centro de Operações Especiais (COPE) de Sergipe e da UNINTELPOL-PB.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui