Uma espingarda calibre 12 foi apreendida na tarde desta segunda-feira (3) com um adolescente na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O detalhe é que a arma “personalizada” ostentava adesivos fazendo referência à um traficante da cidade.
Além da arma, a polícia encontrou grande quantidade de drogas com o menor de idade. A ação aconteceu na comunidade Dois Lados e, de acordo com o delegado João Paulo Amazonas, houve troca de tiros e um policial ficou ferido no braço por estilhaços.

Segundo a polícia, todo o material estava em um imóvel usado para comércio e armazenamento de armas e drogas. No local, foram apreendidos maconha, cocaína, crack, uma espingarda calibre 12, balança de precisão, celulares, câmeras de monitoramento, rádios comunicadores e roupas camufladas.
Na arma, adesivos de um coelho mascote da Playboy faziam referência ao traficante cujo vulgo é o nome da revista. Durante a operação, dois suspeitos fugiram, entre eles o playboy, e ambos são procurados pela polícia.



