Polícia prende suspeito de invadir posto de gasolina

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15)

-

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídios, juntamente com Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante um indivíduo, envolvido no arrombamento ao Posto de Gasolina Almeida, na saída da cidade de Esperança, no sentido de Remígio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) e acabou cominado na prisão de um dos envolvidos na manhã de hoje.

Com as imagens das câmaras na cidade, a equipe identificou um veículo branco, volkswagem, dando cobertura aos investigados, inclusive os indivíduos entram nele e saem com o dinheiro subtraído do local, dirigindo-se para a cidade de Campina Grande.

Com o apoio da PRF, identificamos o veículo utilizado na ação criminosa, inclusive teria sido locado no mês passado e coincidentemente entregue no final da tarde ontem para a locadora. O contrato formalizado detinha a informação do endereço do investigado, justamente no Bairro da Liberdade, na cidade de Campina Grande.

Dessa forma, a equipe foi até o endereço e prendeu em flagrante delito o indivíduo, apreendendo com ele o valor de RS 3.450,00 reais. O preso confessou a sua participação e afirmou que estaria dando cobertura aos outros investigados com o veículo da locadora. Ele foi preso em sua residência no bairro da Liberdade.

Os Policiais Civis apreenderam várias ferramentas, próximo a localidade do crime, além do valor em espécie já citado anteriormente. Agora estão trabalhando para identificar os outros dois investigados.

O autuado agora será submetido a audiência de custódia e se encontra à disposição da Justiça. O preso já responde a outro furto qualificado, semelhante a ação em questão, e foi preso em flagrante na época.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui