Suspeito de feminicídio em SP é preso em João Pessoa

Denúncias informaram o paradeiro do suspeito

-

A Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta segunda-feira (15) um fugitivo do estado de São Paulo, acusado de assassinar a esposa a facadas e agredir o filho no dia de Natal, do ano passado. Leandro de Castro Gabardo, de 34 anos, trabalhava em um estabelecimento na orla de João Pessoa, quando foi abordado pela guarnição no bairro Cabo Branco.

Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo. De acordo com o Aspirante Valentim, oficial da Polícia Militar paraibana, denúncias informaram a corporação do paradeiro do suspeito. Em operação na manhã de hoje, os documentos comprovaram o autor do assassinato. Agora, ele está preso na Cidade da Polícia, em João Pessoa.

“Esse indivíduo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de São Paulo. Ele estava na Paraíba, e a guarnição conseguiu visualizar esse indivíduo e realizar a prisão dele. Foi durante a abordagem. A gente já tinha essa informação e achamos. Ele vai ser apresentado na Polícia Civil de homicídios e partir daí, eles vão tomar as medidas administrativas cabíveis”, disse.

Antes do crime, segundo a polícia, Marcia, de 50 anos, já tinha denunciado o companheiro em maio por violência doméstica. No dia 25 de dezembro, policiais ouviram a denúncia do morador, que informou os barulhos, o sangue e a fuga do condenado. Leandro contou havia brigado com a companheira e fugido a pé do local após o crime.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui