Lagoa Seca: Assassino de agricultor é filho de irmão de vereadora morto há 2 anos

Gustavo foi preso na Empasa de CG onde trabalhava na loja da tia

-

Nos últimos meses, episódios graves de violência tem marcado a vida da família da vereadora Marinalva Cassiano Nery (PSD), conhecida popularmente como Marinalva do Feijão Verde, da cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano. Em fevereiro de 2022, o irmão da parlamentar foi espancado até a morte por criminosos que invadiram sua casa. Dias antes de ser assassinado, o irmão da vereadora já havia tentado matar a ex-esposa à facadas.

Na época, a vítima da tentativa de feminicídio, Rosimery Demétrio ficou vários dias internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Nesta semana, a cidade de Lagoa Seca ficou novamente chocada quando o filho do Antônio Cassiano da Silva (morto há dois anos), foi preso em flagrante pela polícia acusado de assassinar à pauladas um amigo, com quem ele bebeu e usou drogas na comunidade Gruta Funda, zona rural do município.

Gustavo Cassiano da Silva (foto), que tem apenas 23 anos de idade, foi capturado na última terça-feira (02), dentro da Empasa de Campina Grande, onde trabalhava com a tia (Marinalva) na comercialização de feijão verde. Ao ser capturado, o rapaz confessou o crime e disse que matou o “amigo” após uma bebedeira que terminou em uma discussão banal.

O assassino-confesso também disse que ele e a vítima usaram drogas, o que ainda não foi confirmado pela Polícia Civil.

De acordo com a perícia, Humberto Gangorra Pequeno, de 39 anos, foi morto após ser espancado até a morte com golpes de porrete. Os golpes atingiram a vítima em várias partes do corpo.

Segundo o próprio assassino, o crime foi praticado no último sábado (30), mas o cadáver só foi localizado na terça-feira (02), já em adiantado estado de decomposição. Após a prisão, a vereadora Marinalva Cassiano Nery não se posicionou sobre a prisão de seu sobrinho e funcionário.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui