Homem que matou mulher no Sertão pretendia fugir

Francisco Dunga, de 50 anos, se entregou às autoridades nesta terça

-

Após um cerco policial realizado pelas forças de segurança da Paraíba, o eletricista Francisco Dunga, de 50 anos de idade, se entregou às autoridades nesta terça-feira (05). Ele é acusado de matar a ex-namorada em um posto de combustíveis da cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano. De acordo com a polícia, Francisco pretendia fugir para a cidade de João Pessoa.

A frentista Rayssa Raiara, de 30 anos, foi morta a tiros na tarde do último sábado (02). Câmeras de segurança flagraram o crime e mostraram quando o eletricista chegou em uma moto, foi em direção à vítima e efetuou os disparos. Mãe de três filhos menores de 12 anos, Rayssa morreu na hora.

Logo após o crime, a polícia entrou com o pedido de um mandado de prisão contra Francisco. O mandado foi expedido na manhã do domingo (03) e, desde então, ele passou a ser procurado pelas polícias Civil e Militar. Segundo informações, ele teria enviado parentes para negociar sua entrega.

Cumprido o mandado de prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras e, em seguida, foi levado para o presídio, onde deve aguardar o julgamento. O corpo da frentista foi sepultado no último domingo (03) sob forte comoção popular e pedidos de justiça.

Um áudio que seria de Rayssa circula nas redes sociais e relata o drama vivido por ela em virtude das ameaças e do comportamento do ex-namorado. Ela chegou a dizer que estava em estado de enlouquecer, pois ele não permitia que ela saísse para trabalhar e conversasse com amigos.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui