Dudu Soares deve assumir secretaria em João Pessoa

O atual secretário estaria deixando a pasta para se dedicar a uma candidatura à Câmara da Capital

-

Informações que chegam ao Blog do Flávio Fernandes dão conta de que o suplente de deputado estadual Dudu Soares deve assumir na próxima segunda-feira (04) a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Guarda Municipal) no lugar do atual secretário, o policial rodoviário federal e ex-vereador João Almeida, que estaria deixando a pasta para cumprir os prazos legais e se dedicar a uma candidatura à Câmara da Capital nas eleições deste ano.

Dudu Soares é genro do empresário Marcos Inácio, da rede de escritórios Marcos Inácio Advogados. Ele foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, quando obteve 21.936 votos, ficando na primeira suplência pelo partido Solidariedade.

Relação com o interior da Paraíba

A cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, que é comandada pelo tio da esposa de Dudu, o também empresário Charles Camaraense, pai da secretária de Estado do Meio Ambiente, Rafaela Camaraense, foi uma das suas principais bases eleitorais, de onde saiu com 4.311 votos, sendo o mais votado no pleito para deputado estadual.

Relação com o prefeito Cícero Lucena

A relação do novo secretário com o chefe do Executivo Municipal de João Pessoa não é nova e nem faz parte de recente articulação. No lançamento da sua candidatura, em agosto de 2022, o “caboclinho” estava no Clube Cabo Branco, na Capital, prestigiando o ponta pé inicial na campanha do principiante da política, que soube articular e surpreendeu com o resultado das urnas.

A ascensão de Dudu ao novo cargo é estratégica, mas acima de tudo uma vitória daqueles que o confiaram um voto. Embora não seja no Legislativo, terá na secretaria a oportunidade de mostrar serviço, construir laços e se projetar para desafios futuros.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui