Mulher é presa com carro usado em arrombamentos de cofres

De acordo com as investigações da polícia, a ação teve início após o arrombamento do cofre de uma farmácia na cidade de Patos, ocorrido no último dia oito de novembro deste ano

-

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Patos, do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (DSPC) e da Polícia Civil do Ceará, cumpriu, nesta terça-feira (18), cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Remígio, na Paraíba e Morada Nova e Fortaleza no Ceará.

De acordo com as investigações, a ação teve início após o arrombamento do cofre de uma farmácia na cidade de Patos, ocorrido no último dia oito de novembro deste ano.

A partir dos levantamentos, os policiais identificaram os suspeitos, os instrumentos utilizados e a relação com outros crimes semelhantes. Ao todo, foram constatados aproximadamente 11 arrombamentos de cofres praticados nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos materiais utilizados nos arrombamentos, produtos furtados e as roupas usadas nas ações criminosas.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por esconder o veículo empregado nos crimes e por manter em sua posse parte dos materiais apreendidos.

Ela é suspeita de integrar o grupo criminoso, atuando como receptadora. Uma segunda suspeita permanece foragida. A forças policiais seguem com diligências para localizá-la e cumprir sua prisão.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui