Motorista é encontrado morto na Grande JP, afirma família

O motorista estava desaparecido desde sábado (27), quando saiu para trabalhar

-

O corpo do motorista de aplicativo Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (29) no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, segundo a família da vítima. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (26), quando saiu de casa para trabalhar.

De acordo com familiares, Marcos Alexandre saiu de casa durante a manhã, como fazia diariamente, em um carro de cor preta. Ele costumava retornar entre a meia-noite e 3h da madrugada, mas, desta vez, não voltou para casa e também não entrou em contato.

O delegado Felipe Paiva informou para a Rede Paraíba que o corpo vai passar por perícia devido ao estado avançado de decomposição, mesmo com o reconhecimento da vítima. Exames vão confirmar, ou não, se é do Marcos Alexandre.

A família acompanhou a localização do motorista em tempo real pelo celular e, segundo o boletim de ocorrência, a última localização registrada foi no Bairro das Indústrias.

Ainda segundo o boletim, os familiares tentaram entrar em contato com ele por ligações e mensagens, mas não tiveram retorno. O celular também está desligado.

Segundo os familiares, na tarde deste domingo (28), o carro de Marcos Alexandre foi encontrado queimado em Jacarapé. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), mesmo com o reconhecimento da família, o corpo ainda vai passar por exame para confirmar a identificação, isso porque o estado avançado de decomposição não permitia um reconhecimento facial.

O instituto também informou que o processo para casos como esse é colher impressões digitais do corpo e material genético para cruzar com dados da família. Somente depois do resultado desses exames é que uma confirmação da identidade do corpo vai acontecer.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui