Influenciador é preso por suspeita de tentativa de assalto em Tambaba

O influenciador negou as acusações de que tenha assaltado ou tentado assaltar o turista e que apenas “deu carona” à pessoa que assumiu a tentativa de assalto

-

Um influenciador conhecido como “Biro do Passinho”, foi preso suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um turista em Tambaba, no Conde, no Litoral Sul da Paraíba, nesta quinta-feira (11).

De acordo com o delegado Luciano Mendonça, um turista estava tirando foto no mirante da praia de Tambaba e, em determinado momento, ele parou o que estava fazendo para urinar em um local próximo, quando um homem armado se aproximou anunciando o assalto.

Naquele momento, o turista começou a correr e posteriormente o assaltante também correu em direção contrária, entrando em um carro, sem ter roubado nada. Outros dois suspeitos estavam dentro do veículo, entre eles o influenciador. Biro do Passinho tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

O turista acionou a Polícia Militar depois da tentativa de assalto, que em buscas localizou o veículo descrito pela vítima. Dentro do carro, havia uma arma de fogo e três pessoas.

Todos os suspeitos, inclusive a vítima, foram levados para a delegacia do Conde e, posteriormente, levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Durante o reconhecimento, a vítima apontou um dos passageiros do carro como sendo o homem que tentou assaltá-lo.

De acordo com Luciano Mendonça, o influenciador negou as acusações de que tenha assaltado ou tentado assaltar o turista e que apenas “deu carona” à pessoa que assumiu a tentativa de assalto.

Além da arma apreendida no carro, aparelhos telefônicos e, conforme o delegado, “comprimidos que aparentam ser droga” foram apreendidos.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui