Três jovens morreram em uma sequência de ocorrências policiais na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Os registros ocorreram do final da noite da quinta (31) para a madrugada desta sexta-feira (1º).
A primeira ocorrência foi um duplo homicídio ocorrido na Rua Nivaldo Domingos, no bairro Mário Andreazza. As vítimas, que foram identificadas como João Batista Santos de Santana, 20 anos, e Gabriel Felipe Araújo Pereira, 21 anos, estavam em frente à uma praça quando foram surpreendidos por homens em dois veículos que chegaram atirando.
Uma terceira vítima foi socorrida para a UPA e depois transferida para o Hospital de Trauma. Durante a perícia, tiros foram ouvidos há poucas quadras do local, o que gerou um clima de tensão entre os policiais, peritos e profissionais da imprensa que estavam no local. A perícia teve que ser interrompida por um momento para que todos pudessem se abrigar.
A PM teve que reforçar a área para que a perícia fosse concluída e os profissionais deixassem o local com segurança. Contudo, no momento em que as viaturas faziam uma varredura na área os policiais se depararam com um grupo armado, dando início a um confronto entre bandidos e polícia.

Na troca de tiros, um dos atiradores foi atingido e morreu ao ser socorrido por policiais para a UPA. Até o início da manhã ele não tinha sido identificado. Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir pulando os muros das casas.
Segundo informações, o grupo seria integrante de uma facção do Mutirão e estaria em deslocamento para o Jardim Aeroporto para um ataque em represália ao duplo homicídio, que teria sido cometido por uma facção rival.

