Julho encerra com noite sangrenta em Bayeux

Dois jovens morreram em um ataque a tiros e outro em um confronto com a PM

-

Três jovens morreram em uma sequência de ocorrências policiais na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Os registros ocorreram do final da noite da quinta (31) para a madrugada desta sexta-feira (1º).

A primeira ocorrência foi um duplo homicídio ocorrido na Rua Nivaldo Domingos, no bairro Mário Andreazza. As vítimas, que foram identificadas como João Batista Santos de Santana, 20 anos, e Gabriel Felipe Araújo Pereira, 21 anos, estavam em frente à uma praça quando foram surpreendidos por homens em dois veículos que chegaram atirando.

Uma terceira vítima foi socorrida para a UPA e depois transferida para o Hospital de Trauma. Durante a perícia, tiros foram ouvidos há poucas quadras do local, o que gerou um clima de tensão entre os policiais, peritos e profissionais da imprensa que estavam no local. A perícia teve que ser interrompida por um momento para que todos pudessem se abrigar.

A PM teve que reforçar a área para que a perícia fosse concluída e os profissionais deixassem o local com segurança. Contudo, no momento em que as viaturas faziam uma varredura na área os policiais se depararam com um grupo armado, dando início a um confronto entre bandidos e polícia.

Na troca de tiros, um dos atiradores foi atingido e morreu ao ser socorrido por policiais para a UPA. Até o início da manhã ele não tinha sido identificado. Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir pulando os muros das casas.

Segundo informações, o grupo seria integrante de uma facção do Mutirão e estaria em deslocamento para o Jardim Aeroporto para um ataque em represália ao duplo homicídio, que teria sido cometido por uma facção rival.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui