Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (07), na cidade de Pedras de Fogo, divisa da Paraíba com Pernambuco. A vítima dormia quando teve a casa invadida e levou dez tiros, conforme apurou o repórter Flávio Fernandes, que esteve no local com exclusividade.
De acordo com a polícia, Anderson Rufino da Silva, de 21 anos, estava em casa com a esposa, na avenida principal da cidade, conhecida como Rua da Palha, quando foi surpreendido por um grupo armado, com cerca de quatro homens. Ele foi tirado da cama e morto na sala com tiros no rosto e no ombro.

Ainda conforme informações colhidas pelo repórter Flávio Fernandes, Anderson já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava solto há cerca de 15 dias. Quando era menor de idade, ele passou 1 ano e 7 meses no CEA, em João Pessoa. Ele seria ouvido nesta quarta-feira (07), na Delegacia de Alhandra, Litoral Sul paraibano.
Na fuga, os bandidos ainda atiraram em uma casa que seria de um colega de Anderson, mas nenhum morador foi atingido. Cápsulas de pistola foram encontradas no local e recolhidas para perícia.
Ver essa foto no Instagram
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


