Com cerca de 100 policiais, entre Civis e Militares, a polícia paraibana deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) a operação “Devaste” e cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa. O objetivo é desarticular um grupo responsável por homicídios na Capital.
A ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25) e contou com o apoio do helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança Pública. De acordo com o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Homicídios, que comandou os trabalhos, os alvos são bandidos envolvidos em diversos crimes na região do Rangel e Jaguaribe.

“É um grupo violento, responsável por homicídios, desovas de cadáveres em uma mata da comunidade, que expulsa moradores para se apropriar de imóveis e lucrar com aluguéis, além de obrigar moradores a guardar armas em casa”, disse o delegado.
Ao todo, oito pessoas foram presas, além da apreensão de armas e drogas. Um dos alvos já cumpre pena em um dos presídios da Capital.
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


