A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a do Rio Grande do Norte, deflagrou no início da tarde desta quarta-feira (23) a operação “Fugitivos” e prendeu dois irmãos acusados de diversos homicídios na cidade de Bayeux e Região Metropolitana de João Pessoa. As prisões aconteceram na cidade de Macau (RN).
De acordo com a polícia, Gilberto Dias da Cruz, vulgo “Poico”, é membro de uma facção criminosa bastante violenta que tenta se estabelecer no bairro do Baralho e é acusado de diversos crimes, entre homicídios, tráfico de drogas, roubos e expulsão de moradores.
Ele já havia sido preso no ano passado, na cidade do Recife (PE), mas estava em liberdade há alguns meses e cometendo crimes em Bayeux. O indivíduo José Roberto Dias da Cruz, vulgo “Betinho”, estava foragido há cerca de um ano, por crimes de homicídios cometidos na cidade de Bayeux.
Ele era um dos gerentes do tráfico na região do Baralho, e costumava agir com crueldade contra suas vítimas. Ambos estavam com mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Mista de Bayeux, e são investigados pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, por mais de cinco homicídios recentes.
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram

