Governador visita vítimas de acidente com ônibus escolar

Oito vítimas foram transferidas do Brejo para o Hospital de Trauma de João Pessoa

-

O governador da Paraíba, João Azevedo, esteve na noite desta terça-feira (01) no Hospital de Trauma de João Pessoa para visitar as vítimas do acidente com um ônibus escolar ocorrido pela manhã na rodovia estadual PB 077, que liga Pilões a Cuitegi, no Brejo paraibano. Duas vítimas que foram transferidas do Brejo para a Capital permanecem na unidade.

O chefe do Executivo Estadual levou uma mensagem de apoio às vítimas e parentes, colocou o Estado à disposição das vítimas e se solidarizou com as famílias das vítimas que acabaram morrendo. João estava na companhia do diretor da unidade, Dr. Laécio Bragante; do secretário da Saúde, Dr. Ary Reis; do deputado estadual João Gonçalves; e outros auxiliares do Governo, como mostra uma imagem enviada à redação do repórter @flaviofernandestv.

Das 31 vítimas do acidente, oito foram transferidas do Hospital de Guarabira para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Entre elas, estão uma adolescente que acabou tendo a mão amputada e o motorista do transporte escolar. Ao todo, quatro vítimas permanecem internadas na unidade hospitalar.

O acidente aconteceu por volta das 6h na Serra do Espinho. O ônibus tinha saído de Pilões e seguia com estudantes para Guarabira. Em um trecho da rodovia, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e tombou. Um tronco de uma árvore evitou que ele caísse em um penhasco. Dois adolescentes morreram na hora. Eles foram identificados como Fátima Antonela Guedes de Albuquerque, de 16 anos, e Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos.

De acordo com parentes das vítimas, essa foi a primeira vez que o motorista dirigia o ônibus nesse percurso. Ele não teria experiência com o veículo. Alison David Galdino do Nascimento, de 28 anos, deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O veículo era locado e foi contratado através de licitação.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui