Nota do Trauma sobre vítima de acidente de trabalho

Veja o que diz o hospital sobre o homem que teve o crânio perfurado por ferro

-

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Trauma de João Pessoa repassadas à redação do repórter @flaviofernandestv, o homem vítima de um acidente de trabalho no bairro do Bessa foi encaminhado para procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (28) consciente e orientado.

A vítima deu entrada na unidade hospitalar por volta das 13h após ser atendido no local de trabalho, um prédio localizado na Rua Fernando Luiz Henrique. Ele manuseava a estrutura de um andaime quando uma barra de ferro atingiu o rosto e perfurou o crânio.

O SAMU foi acionado, mas precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para serrar a barra de ferro e conduzir o homem com segurança para o hospital. “O paciente encontra-se consciente e orientado, tendo sido encaminhado para procedimento cirúrgico e com vaga de UTI pré-reservada para o pós-operatório”, diz a nota do Trauma.

No meio da tarde, o resultado de um exame de imagem que seria da vítima circulou nas redes sociais. No entanto, o hospital informou que “não comenta ou confirma a veracidade de qualquer exame supostamente divulgado sem autorização prévia, respeitando o Código de Ética Médica e a privacidade do paciente”.

“Reiteramos que todos os exames e procedimentos realizados no Hospital são tratados com rigoroso sigilo, sendo absolutamente vedada a divulgação de resultados sem expressa permissão do paciente ou de seus representantes legais”, concluiu.

Em respeito à família e a ética profissional, não iremos divulgar a imagem. Confira abaixo o momento do resgate da vítima.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui