Operação mira suspeitos de duplo homicídio em Caaporã

Um alvo foi preso com arma e munições; outro segue sendo procurado

-

Uma operação das polícias Civil e Militar, denominada de “Arapuca”, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (25) e cumpriu mandados judiciais contra dois suspeitos de um duplo homicídio em dezembro do ano passado na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Apenas um deles foi localizado. Com ele, a polícia encontrou arma e munição.

De acordo com o delegado Marcos Paulo, em entrevista ao repórter Flávio Fernandes, o suspeito identificado como Elielson, de 41 anos, foi preso na casa dele, na cidade de Alhandra. No imóvel, a polícia encontrou uma pistola 9 mm, além de dois carregadores e 28 munições. Elielson já foi condenado por roubo no estado de Pernambuco.

Segundo a investigação, ele e o segundo suspeito, identificado como Felipe, de 22 anos, teriam praticado o duplo homicídio que vitimou os jovens José Ricardo, de 30 anos de idade, e José Felipe, de 25 anos, o qual já foi indiciado por homicídio em janeiro do ano passado. Ele já é considerado foragido.

Segundo Marcos Paulo, as vítimas do duplo homicídio saíram de Goiana no dia 12 de dezembro para comprar uma arma na cidade de Caaporã e acabaram trocando tiros com os suspeitos. Após o crime, a investigação identificou que dois homens deram entrada no hospital de Alhandra com ferimentos de arma de fogo.

Na unidade de saúde, os dois alegaram que tinham sofrido uma tentativa de assalto em Itambé (PE), no entanto nenhuma ocorrência foi registrada pela polícia no dia na cidade. No local do crime, a perícia coletou matéria genético em uma mancha de sangue e ao cruzar com o material dos suspeitos identificou que pertencia a um deles, indicando a participação na cena do crime.

Ao ser preso nesta terça-feira (25), Elielson não quis dar nenhuma declaração e disse que só iria se pronunciar perante o juiz. A operação contou com a participação do delegado Marcos Paulo, do Núcleo de Homicídios de Alhandra, e agentes da 6ª DSPC, além de policiais militares da 1ª CIPM.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui