Vítima de naufrágio sobre militar: “salvou minha vida”

Ele era um dos quatro ocupantes da canoa que virou e deixou dois mortos

-

Um dos sobreviventes do naufrágio de Cabedelo, na tarde deste domingo (16), se emocionou ao agradecer a um militar do Corpo de Bombeiros pelo resgate. Ele era um dos quatro ocupantes de uma canoa que virou e deixou dois mortos entre Cabedelo e Forte Velho.

O sargento R. Leite estava de folga e fazia a travessia em uma lancha quando se deparou com dois homens boiando. Um deles foi retirado da água com o apoio de uma boia. Já o outro, estava sem vida. Os outros dois ocupantes foram encontrados posteriormente através de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Na chegada ao terminal da balsa, em Cabedelo, o homem, que não foi identificado, abraçou o bombeiro e se emocionou ao agradecer pelo livramento. “Muito obrigado. Você salvou a minha vida. Jesus em primeiro lugar e em segundo você”, disse o homem emocionado.

Os quatro pescadores, todos com mais de 60 anos de idade, saíram de Cabedelo e foram para Forte Velho, em Santa Rita, do outro lado da margem. Lá eles teriam ingerido bebida alcoólica e chegaram a gravar um vídeo mostrando o momento de descontração. Na volta, contudo, a canoa virou e todos foram parar na água.

Dos quatro, apenas dois se salvaram. Infelizmente, os outros dois não resistiram. Segundo o major Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, chovia no momento e o mar estava muito violento. Tudo isso pode ter contribuído para o acidente. De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, as causas do acidente serão apuradas. Confira abaixo o momento do agradecimento.

Segue @flaviofernandestv

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui