Uma ação das forças de segurança da Paraíba e de Pernambuco mira envolvidos em um ataque a tiros na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Os dois alvos não foram localizados nesta primeira fase da operação, que foi deflagrada nesta quinta-feira (13), conforme apurou o repórter @flaviofernandestv.
Oito mandados de buscas foram cumpridos, sendo sete em Itambé (PE) e um no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Celulares foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados judiciais. A operação contou com a participação de policiais civis e militares da Paraíba e de Pernambuco, além de policiais penais paraibanos.
Segundo informações da polícia, os atiradores são integrantes de grupos criminosos que atuam nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé, na divisa da Paraíba e Pernambuco. O crime foi praticado no último dia 26 de fevereiro quando dois homens em uma moto realizaram um tentativa de homicídio.
A ação foi filmada por um circuito de segurança e mostrou o momento em que a dupla chegou e atirou contra um homem que estava em uma calçada junto com outros dois homens, duas mulheres e uma criança de colo, que ficou no meio dos tiros. O alvo teria sido atingido com um tiro, mas resistiu ao ferimento.
Ver essa foto no Instagram


