Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

-

O homem preso suspeito de causar a morte da namorada após empurrá-la de uma moto, na noite da segunda-feira (16), em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, confessou o crime durante interrogatório na Polícia Civil. Segundo a polícia, Renato Ferreira Salustiano Neto, afirmou que discutiu com a namorada e a empurrou do veículo, o que provocou a queda e a morte da jovem.

A vítima foi identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos. Ao cair da moto, ela acabou batendo a cabeça no chão, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, o suspeito apresentou versões contraditórias no início do depoimento. Em um primeiro momento, afirmou que a jovem teria caído por acidente. Depois, disse que a queda ocorreu após a moto passar por um buraco e por fim, confessou o crime

“Tomamos conhecimento, através das diligências, que eles estavam brigando. Ele mesmo, após um longo interrogatório, confessou e disse que havia brigado naquele momento com a moça e que havia empurrado ela da moto, onde ela caiu com a cabeça no solo e veio a óbito”, afirmou o delegado.

O homem foi preso e encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, também no Litoral Norte da Paraíba, unidade responsável pelo policiamento em Baía da Traição. Ele deve passar por audiência de custódia.

Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Guarabira, onde passou por exames. A liberação para velório e sepultamento foi feita pelos familiares ainda na terça-feira.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui