A maior parte das vítimas feridas no grave acidente ocorrido na BR-230 em Soledade, Agreste da Paraíba, na segunda-feira (3), já recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A informação foi confirmada no boletim clínico divulgado pela unidade na manhã desta terça-feira (4).
De acordo com o boletim oficial, das oito vítimas socorridas com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, cinco receberam alta. Entre eles, a criança de 1 ano e 11 meses, que ficou em observação clínica e também foi liberada.
Três vítimas do acidente permanecem internadas na unidade hospitalar, duas delas estão na enfermaria com estado de saúde considerado estável, e uma outra vítima, de 23 anos, segue na UTI com estado de saúde considerado grave.
Os corpos das seis vítimas que morreram no acidente foram liberados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e serão sepultados na cidade de Juazeirinho, cidade onde moravam.

- José Wellyngton Fidelis Nascimento – 40 anos (motorista)
- Alef Carneiro Rodrigues – 23 anos
- Sabrynna de Souza Ferreira – 25 anos
- Paulo Roberto da Silva – sem idade confirmada, irmão de Antônio Bernardo
- Antônio Bernardo da Silva – sem idade confirmada, irmão de Paulo Roberto
- Maria Jéssica Avelino Nascimento – 34 anos
A Prefeitura Municipal de Juazeirinho decretou luto oficial de três dias. Segundo testemunhas, o motorista do veículo tinha anos de experiência na função e deixa três filhos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões bateu no carro onde estavam as vítimas fatais e depois atingiu os outros veículos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência.

