Casal de idosos desaparecidos em Sapé

A suspeita é que interesse em imóvel esteja por trás do desaparecimento do casal e tentativa de homicídio do filho deles

-

Um casal de idosos está desaparecido desde a segunda-feira (18), na cidade de Sapé, na Mata paraibana. O filho deles, um jovem autista de 27 anos, foi encontrado ferido na zona rural da cidade, na sexta-feira (22). Um homem confessou que foi contratado para matar o filho do casal e outro suspeito está foragido.

De acordo com o delegado Márcio Pereira, em depoimento, o jovem disse que um homem, que trabalha na cidade como corretor de imóveis e que era conhecido da família, teria dito a ele que os seus pais estavam no hospital. O rapaz passou a semana trancado em casa, e esse homem levou comida para ele diariamente.

Na sexta-feira (22), o jovem autista disse que foi informado de que seria levado até o hospital para visitar os pais. No entanto, foi deixado em uma área de mata onde foi agredido com marteladas e chegou a fingir que estava desacordado para que o agressor parasse de golpeá-lo. Enquanto a Polícia Militar realizava uma ronda pela região, o jovem foi encontrado ensanguentado.

Nesta segunda-feira (25), um homem confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio do jovem e disse que foi contratado pelo corretor de imóveis para matar o filho do casal desaparecido. Ele está preso.

Um mandado de prisão foi expedido também contra o corretor de imóveis. Segundo o delegado, a suspeita é de que o homem seja responsável pelo desaparecimento dos idosos e tentativa de homicídio contra o filho autista. A motivação seria interesse no imóvel da família.

Até a última atualização desta notícia, os idosos e o suspeito não foram encontrados. As identificações deles não foram divulgadas até o momento.

G1

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui