Recorde de público no show de Roberto Carlos em JP

O show marcou o ponto alto das comemorações dos 440 anos de João Pessoa, iniciadas no fim de semana

-

A capital paraibana comemorou seus 440 anos em grande estilo nesta terça-feira (5), com um show histórico do cantor Roberto Carlos na orla de João Pessoa. A expectativa de público foi superada, uma multidão esteve reunida para assistir à apresentação gratuita do “Rei”. O número já é considerado recorde de público para eventos realizados no local, superando shows anteriores.

A apresentação integrou a programação oficial do aniversário da cidade, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, e marca o ponto alto das comemorações iniciadas ainda no fim de semana.

Com mais de seis décadas de carreira e dezenas de sucessos atemporais, Roberto Carlos subiu ao palco montado na altura do Busto de Tamandaré por volta das 21h. A estrutura do evento conta com telões de alta definição, segurança reforçada, postos médicos e pontos de hidratação para garantir o conforto e a segurança do público.

O prefeito Cícero Lucena destacou a importância simbólica do evento. “Trazer um artista da magnitude de Roberto Carlos para celebrar os 440 anos de João Pessoa é uma forma de valorizar nossa história com grandeza. O povo está celebrando com alegria, em paz, e isso é o que mais importa”, declarou.

Antes da apresentação principal, o público acompanhou shows de artistas locais e uma grande feirinha gastronômica, reunindo sabores típicos da cultura paraibana.

O show também reforça o status de João Pessoa como uma das capitais que mais têm investido em cultura e turismo no Nordeste. Recentemente, a cidade foi apontada como a capital nordestina com melhor qualidade de vida, segundo estudo do Instituto Cidades Sustentáveis. O bom desempenho é atribuído a melhorias em mobilidade, meio ambiente, educação e urbanismo.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui