Imagens: Grande JP tem sete mortes em 24 horas

Os crimes, segundo a polícia, podem ter relação com a guerra entre facções

-

A Grande João Pessoa registrou 24 horas de sangue entre a quarta-feira (28) e esta quinta-feira (29). Os crimes aconteceram na Capital, Santa Rita e Bayeux. Os crimes, segundo a polícia, podem ter relação com a guerra entre facções.

O primeiro registro foi por volta do meio dia da quarta-feira na cidade de Santa Rita. O corpo do adolescente Keven Martins, de 15 anos de idade, foi encontrado em uma área de várzea no Alto do Contorno. Ele estava desaparecido desde o último dia 22 quando foi raptado por uma facção criminosa acusado do roubo de um cavalo. Suspeitos do crime foram presos.

Já por volta das 14h, o corpo de um homem foi encontrado com cerca de 20 tiros na cabeça e diversas facadas nas costas em um terreno baldio às margens da nascente do Rio Jaguaribe, na Comunidade Boa Esperança, no Cristo. A vítima, que não foi identificada, pode ter sido morta na noite anterior, já que tiros foram ouvidos por moradores na região.

À noite, um homem de 26 anos de idade, identificado como José Carlos do Nascimento foi morto a tiros no bairro do Varadouro, região Central de João Pessoa. A vítima chegou a ser perseguida pelos bandidos e foi morta por trás do terminal rodoviário.

Segundo informações da perícia, ele foi atingido por sete tiros, sendo um na cabeça, três em um braço, dois em uma perna e um nas costas. José Carlos seria morador do bairro do Baralho, em Bayeux, próximo ao local da execução.

Praticamente no mesmo momento, um adolescente identificado como Samuel Félix, de apenas 15 anos de idade, foi executado na Rua dos Canos, no Alto do Mateus. Segundo informações da polícia, ele era usuário de drogas. A vítima foi morta com diversos tiros.

Já no final da noite, um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros no bairro de Mandacaru. Kelvin Xavier foi atingido com cerca de 14 disparos, sendo cinco de calibre 12 e os demais de pistola 380. O crime aconteceu na Rua Rodrigues Alves, num trecho conhecido como Beco da Baleadeira.

Ainda na noite da quarta-feira, um jovem sofreu um ataque a tiros no Alto das Populares, em Santa Rita. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, mas não resistiu.

Já na madrugada desta quinta-feira (29), o registro foi na cidade de Bayeux. O corpo de um homem foi encontrado crivado de bala no bairro Comercial Norte. Segundo informações, a vítima, que não foi identificada, estava com as mãos amarradas e marcas de mais de 30 tiros.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui