Em uma ação da Força Regional e da 1ª Companhia de Polícia de Alhandra, na noite desta segunda-feira (05), a Polícia Militar apreendeu armas e prendeu quatro suspeitos na comunidade Santa Clara, no Distrito de Mata Redonda, Litoral Sul da Paraíba. Entre as armas, foi encontrado um fuzil 556. Houve troca de tiros entre os policiais e os presos.
A operação “Impacto” foi desenvolvida com o objetivo de estancar os constantes confrontos entre facções na cidade de Alhandra, que resultaram vários homicídios no Litoral Sul. De acordo com o coronel Temóteo, do Comando Regional Metropolitano, a facção alvo da operação já estava sendo monitorada pela polícia.

Dos quatro detidos, um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Com eles, a polícia apreendeu um fuzil t4, calibre 556, um revólver calibre 38, pistola calibre 380, um colete balístico, 73 munições calibre 556, 15 munições calibre 38, 12 munições calibre 9mm, 55 munições calibre 380, cinco celulares, dois power banks, três pochetes e uma bolsa.
Ver essa foto no Instagram
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


