O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo corpo do médico maranhense Samuel Almeida Costa, de 42 anos, que desapareceu no mar de Jacaré, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (1). A vítima estava com a esposa e outro casal quando entrou na água e não retornou.
Assim que o médico submergiu, a mulher dele pulou na água para encontrá-lo e acabou se ferindo na hélice da lancha. Ela foi levada com ferimentos graves para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo desaparecido começaram desde o fim da tarde da quinta (1º), mas foram temporariamente paralisadas por volta das 20h em virtude das condições de iluminação no local. O trabalho foi retomado às 5h da manhã desta sexta-feira (2).
As equipes contam com quatro embarcações, duas motos aquáticas, dois botes de salvamento e apoio aéreo. As buscas foram expandidas para outras áreas devido às condições de maré do local onde o homem se afogou. A região é próxima ao encontro do rio com o mar, o que pode dificultar a localização da vítima.
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


