O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (28) em um açude da zona rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. A vítima desapareceu no último sábado (26) após uma venda de macaxeira.
Familiares reconheceram a vítima e o identificaram como sendo o agricultor Edvaldo Severino de Brito, de 59 anos, conforme apurou o repórter Flávio Fernandes no local. O corpo foi encontrado no açude do INCRA, na comunidade Aurora.
O delegado Carlos Temóteo declarou ao repórter Flávio Fernandes que o caso está sendo visto, à princípio, como latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto da vítima também desapareceu.
“Após a venda de macaxeira, a vítima se encontrou com amigos e foram beber. Ele também estava com uma motocicleta e, de lá pra cá, ele não retornou mais pra casa”, disse o delegado.
O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital, onde passará por novos exames. A polícia vai investigar o caso para identificar se, de fato, o agricultor foi vítima de morte violenta e os autores do crime.
Ver essa foto no Instagram
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


