Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado a tiros enquanto dormia na casa da avó, na madrugada deste sábado (26), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Os criminosos chegaram se passando por policiais, conforme apurou o repórter Flávio Fernandes, que acompanhou a perícia de local de crime com exclusividade.
Manoel Victor Nascimento de Carvalho estava dormindo quando o imóvel foi invadido por volta das 3h. O crime aconteceu no Loteamento Boa Vista, em Várzea Nova. De acordo com a delegada Maria das Dores, apenas um homem entrou na casa, mas ela acredita que outra pessoa pode ter dado apoio à ação criminosa.

Ainda conforme a delegada, a vítima tinha passagem pela polícia por violência doméstica, foi acusado de estupro, era usuário de drogas e tinha entrado em conflitos recentes. A polícia vai investigar se o assassinato tem relação com esses conflitos.

Segundo a perícia Tâmara Vaz, “Vitinho”, como era conhecido, foi atingido com quase 20 disparos de pistola, que atingiram, em sua maioria, a região do tórax. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Ver essa foto no Instagram
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram

