Em menos de 12 horas, a cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, registrou dois homicídios. Os crimes aconteceram na tarde desse domingo (20) e na madrugada desta segunda-feira (21). A polícia mantém um trabalho de buscas a fim de localizar os autores dos assassinatos.
A polícia investiga a relação dos crimes com a guerra de facções na cidade. O último registro, ocorrido por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (21) no Centro da cidade, vitimou uma usuária de drogas identificada como Ana Flávia Campana, de 30 anos, conhecida como “Chiquita”. Segundo informações, ela foi atingida com tiros no rosto e no peito.

O crime anterior aconteceu na Rua Antônio de Carvalho, por volta das 17h do domingo (20). A vítima foi identificada como Fabrício Ferreira da Silva, de 20 anos de idade. Ele foi morto por dois homens armados quando bebia com familiares.
Fabrício ainda correu, mas caiu cerca de dois quarteirões após o início do ataque. Segundo a perícia, ele foi atingido com cerca de 15 tiros. A maioria, na região da cabeça. Fabrício deixou o presídio há cerca de 15 dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Ver essa foto no Instagram
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram

