Um paraibano da cidade de Piancó, Sertão paraibano, morreu na tarde desta segunda-feira (21) ao cair de um equipamento de voo no litoral do Rio Grande do Norte. Além dele, o piloto também morreu.
Segundo informou o G1 RN, o girocóptero caiu por volta das 16h30 na praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, matando duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Flavius Neves (piloto) e Geraldo Francisco (passageiro).
Ainda não há informações sobre o que provocou a queda da aeronave utilizada em passeios turísticos. Com o impacto da queda, as vítimas ficaram presas nas ferragens.

De acordo com o portal Diamante Online, Geraldo Francisco era caminhoneiro de uma rede de postos de combustíveis. Ele estaria no Rio Grande do Norte para realizar o sonho de aprender a voar e demonstrava interesse em adquirir uma aeronave do mesmo modelo.
A tragédia chamou a atenção de curiosos até o local do acidente e tem repercutido no Sertão paraibano, já que, segundo a imprensa local, Geraldo era bastante conhecido e bem quisto pela população.

- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


