Mais um homicídio foi registrado em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, neste final de semana. Ao todo, já são três homicídios em menos de 24 horas na cidade, conforme apurado pelo repórter Flávio Fernandes.
O último registro aconteceu durante a madrugada deste domingo (13), por volta das 2h30, em uma área rural do município conhecida como Santa Terezinha, próximo ao colégio de Campo Verde.
Gabriel Ferreira da Silva, de apenas 22 anos, teve a casa invadida e foi morto com cerca de 15 tiros. Ele ainda tentou correr, mas caiu no terraço da casa e morreu.

Segundo testemunhas, um grupo com cerca de seis homens foi o responsável pelo ataque. Além dos tiros no corpo da vítima, cerca de 75 disparos foram encontrados espalhados pelo imóvel.
De acordo com as investigações, Gabriel já tinha passagem pela polícia, mas não há informações se o crime pode está relacionado com seus antecedentes criminais.
Como apurado pelo repórter Flávio Fernandes, o assassinato é o terceiro em menos de 24 horas em Pedras de Fogo. Na tarde desse sábado (12), dois jovens foram mortos com cerca de dez tiros, cada, em uma barbearia localizada na região central da cidade.

As vítimas foram identificadas como César Augusto Félix da Silva, de 24 anos, e Lucas Henrique Barros, de 20 anos. Lucas “doido”, como era conhecido, tinha deixado a cadeia na sexta-feira (11), onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Até o início da tarde deste domingo (13) nenhum suspeito dos crimes tinha sido identificado ou preso. Os casos serão investigados pela delegacia de Alhandra.
Assista abaixo as imagens do interior da residência que mostram as marcas dos tiros disparados pelos bandidos.
Ver essa foto no Instagram
- Clique e participe do canal no zap
- Clique e participe do canal no Intagram
- Clica aqui e nos siga no Instagram


