Conforme boletim divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (02), quatro vítimas do acidente com um ônibus escolar na manhã da terça-feira (01), na cidade de Pilões, no Brejo paraibano, seguem internadas na unidade hospitalar.
Entre as vítimas, está uma jovem de 18 anos que teve a mão decepada durante o sinistro. De acordo com o diretor do hospital, Dr. Laécio Bragante, o membro ainda foi levado à unidade, mas não apresentava condições de implantá-lo ao corpo.
O motorista do veículo, identificado como Alisson David Galdino do Nascimento, de 28 anos, também permanece no hospital. De acordo com a polícia, ele deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não intenção de matar.
Ao todo, oito pessoas foram transferidas para o Hospital de Trauma da Capital. De acordo com uma lista divulgada pelo Hospital de Guarabira, para onde as vítimas foram socorridas inicialmente, o acidente deixou 31 vítimas. Delas, dois adolescentes não resistiram. Eles foram identificados como Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonela Guedes de Albuquerque, de 16 anos.
Confira o boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (02):
- 15h22│A.D.G. DO N., 28 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente de Pilões. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.
- 10h47│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente de Pilões. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
- 10h23│V. DE L.S., 35 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente de Pilões. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
- 09h55│A.L.C. DA S., 18 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente de Pilões. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.


