Quatro pessoas foram atropeladas nas rodovias federais que cortam a Região Metropolitana neste final de semana. Três delas acabaram morrendo. Os registros aconteceram em Santa Rita, Mamanguape, Cabedelo e João Pessoa
O primeiro caso aconteceu na noite do sábado (29) quando um home ainda não identificado foi atingido por um veículo na BR-230, em Santa Rita, próximo à fábrica da Alpargatas. A vítima seria um andarilho. O motorista do veículo envolvido permaneceu no local.

Já no final da tarde do domingo (30), um homem identificado como Toninho da Macaxeira foi atropelado e acabou morrendo em um trecho da BR-101, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Ainda no domingo, por volta das 19h, um homem morreu ao ser atingido por um automóvel que seguia pela BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo. A vítima estava há poucos metros da passarela, localizada no Bairro Renascer. O motorista teria ficado com medo de parar, já que o trecho é escuro, mas depois se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado.

Já por volta da meia noite, outra pessoa foi atropelada na BR-230. Desta vez, próximo ao viaduto da UFPB, no Castelo Branco. A vítima, um homem que não foi identificado, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma, onde passou por procedimentos médicos e segue internado com o estado de saúde considerado estável.

