Filha de nove anos assiste pai esfaquear mãe em Patos

A mulher foi sorrida em estado grave e o acusado preso em flagrante

-

Uma menina de nove anos de idade entrou em choque ao presenciar a mãe sendo esfaqueada pelo próprio pai na noite desse domingo (23), na cidade de Patos, Sertão paraibano. A mulher foi sorrida em estado grave e o acusado preso em flagrante.

Segundo informações da imprensa local, a tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 19h, no Centro da cidade. A vítima, que tem 41 anos de idade foi ferida pelo próprio marido, o professor Haroldo Conegundes, dentro da residência do casal.

Ao presenciar a cena, a filha do casal entrou em desespero e procurou o apoio de vizinhos. A PM foi acionada para dar suporte ao SAMU e ao chegar no local encontrou o acusado na entrada do imóvel. Ele foi preso em flagrante.

No momento do socorro, a mulher estava caída na cozinha da casa com um ferimento profundo no lado esquerdo do pescoço, próximo à jugular. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Patos. A faca usada no crime foi encontrada em cima da pia toda suja de sangue.

Na delegacia, o homem foi ouvido e autuado. Ele declarou que estava bebendo com a esposa desde as 16h30 e que a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes.

De acordo com o jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan de Patos, esse não foi o primeiro registro de violência do homem contra a mulher. Em maio do ano passado ele foi preso em flagrante após bater e ameaçar de morte a esposa.

À época, ela chegou a pedir uma medida protetiva, mas pouco tempo depois voltou atrás e pediu por sua revogação. Sem elementos que justificassem a urgência da proteção, o processo foi arquivado e as medidas revogadas.

Segue @flaviofernandestv

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui