Dois corpos foram encontrados em áreas de mangue na Grande João Pessoa nessa quinta-feira (20). Um foi encontrado pela manhã, no Alto do Mateus, na Capital, e outro à tarde na praia do Jacaré, em Cabedelo. As duas ocorrências contaram com a participação do Corpo de Bombeiros.
O primeiro corpo encontrado foi o de Wagner Marques da Silva, de 40 anos, foi encontrado em um trecho do Rio Paraíba, no bairro Alto do Mateus. Ele teria se afogado ao tomar banho em uma área de mangue. Segundo relatos, a vítima estava com amigos quando decidiu se aventurar nas águas do rio, onde já tinha o costume de nadar no local.

Já o segundo corpo foi o de Ray Batista, de 31 anos. Ele foi encontrado na maré, próximo à praia do Jacaré, em Cabedelo. A vítima morava na Vila dos Pescadores e teria sido identificada praticando furtos na região. De acordo com a polícia, ele vinha sendo ameaçado por faccionados em virtude desses ilícitos.

Após a perícia, foram identificadas várias perfurações no corpo, incluindo cabeça, ombro, pescoço e braço. A quantidade de disparos foi tão grande que não foi possível contar precisamente o número de tiros. A polícia acredita que a execução pode ter ocorrido em outro local e o corpo foi desovado no mangue.

Leia também:
Segue @flaviofernandestv


