Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu por volta da meia noite no Sítio Una de São José, zona rural da cidade, no imóvel onde a vítima morava com a avó, que praticamente presenciou tudo, conforme apurou o repórter @flaviofernandestv.
Thiago Alberto Carrero Alexandre estava em casa com a avó quando teve o imóvel invadido por três homens armados. Segundo informações da polícia, um quarto bandido ficou do lado de fora. Os criminosos teriam se identificado como policiais antes de matar Thiago, que também era conhecido como “gaturana”.
Os homens ainda teriam pedido para a avó dele sair do imóvel antes da execução. A vítima ainda tentou correr, mas foi assassinada no quintal da casa. A mulher não foi atingida pelos disparos.
Em seguida, os assassinos fugiram e ainda não foram localizados. No local, a perícia encontrou cápsulas de pistola 380. A suspeita é que “gaturana” tenha sido atingido com mais de 10 tiros. Segundo informações, ele era usuário de drogas.
Segue @flaviofernandestv

