O final de semana de carnaval começou com três homicídios na cidade de João Pessoa. Os crimes aconteceram no Cristo, Jaguaribe e Bairro dos Estados. Nos três casos, nenhum suspeito foi preso ainda.
O primeiro registro foi no bairro do Cristo, próximo ao Almeidão, onde um homem foi assassinado a tiros por volta das 19 horas desta sexta-feira (28). A vítima foi assassinada dentro de uma oficina e foi atingida com mais de 20 tiros.
Flaviano Petronilo já havia sido condenado por homicídio e estava em liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a perícia, no local foram encontrados estojos de pistolas calibres 380 e 9 mm. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Já próximo da meia noite, mais um homicídio foi registrado. Dessa vez, no bairro de Jaguaribe. Um comerciante foi morto a tiros após ser perseguido pelos assassinos. O crime aconteceu na Rua Capitão José Pessoa em um depósito de bebidas.
De acordo com o delegado Felipe Viana, o crime pode ter sido uma execução, já que todos os tiros foram direcionados à cabeça da vítima. José Carlos Antônio, de 26 anos, era morador da Comunidade Paulo Afonso.
Já durante a madrugada, o terceiro assassinato foi registrado no Bairro dos Estados. Edmilson da Silva foi morto com golpes de faca na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao Mercado Público. Segundo informações, ele tinha acabado de sair de um bar, onde teria discutido com a ex-companheira. No trajeto, foi perseguido por dois homens e assassinado.
Ver essa foto no Instagram
Segue @flaviofernandestv

