Farmacêutica é morta em Patos; namorado é suspeito

Câmeras de segurança mostraram os dois entrando no apartamento antes do crime

-

Uma mulher foi morta na cidade de Patos, Sertão paraibano, e o principal suspeito é o namorado. O corpo dela foi encontrado com ferimentos por arma branca no próprio apartamento, no Bairro Belo Horizonte, após a prisão do suspeito.

De acordo com informações da polícia, Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, mantinha um relacionamento pelas redes sociais com o sargento reformado do Exército Brasileiro, Lúcio Ramay Oliveira Freitas, de 44 anos, e teria encontrado com ele pela primeira vez na noite da última sexta-feira (21). Câmeras de segurança mostraram os dois entrando no apartamento antes do crime.

O homem foi preso na manhã do sábado (22) em um posto de combustíveis da cidade de Santa Luzia, às margens da BR-230, quando tentava fugir. Ele foi encontrado após a PM ser acionada por populares. O sargento apresentava marcas de sangue pelo corpo e entrou em contradição ao tentar explicar o que tinha ocorrido.

Ele informou a polícia que conseguiu fugir de um sequestro que teria ocorrido no apartamento da namorada. Quando chegaram com o homem no imóvel indicado, os policiais encontraram o corpo da farmacêutica coberto por um lençol e em rigidez cadavérica. De acordo com a perícia, ela foi morta com golpes de tesoura.

Na delegacia, o suspeito disse que era lotado no 31º Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande. Ele foi autuado por feminicídio e foi colocado à disposição da Justiça. O corpo de Arlanza foi sepultado na manhã deste domingo (23) em São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Segue @flaviofernandestv

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui