Uma mulher foi morta na cidade de Patos, Sertão paraibano, e o principal suspeito é o namorado. O corpo dela foi encontrado com ferimentos por arma branca no próprio apartamento, no Bairro Belo Horizonte, após a prisão do suspeito.
De acordo com informações da polícia, Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, mantinha um relacionamento pelas redes sociais com o sargento reformado do Exército Brasileiro, Lúcio Ramay Oliveira Freitas, de 44 anos, e teria encontrado com ele pela primeira vez na noite da última sexta-feira (21). Câmeras de segurança mostraram os dois entrando no apartamento antes do crime.
O homem foi preso na manhã do sábado (22) em um posto de combustíveis da cidade de Santa Luzia, às margens da BR-230, quando tentava fugir. Ele foi encontrado após a PM ser acionada por populares. O sargento apresentava marcas de sangue pelo corpo e entrou em contradição ao tentar explicar o que tinha ocorrido.
Ele informou a polícia que conseguiu fugir de um sequestro que teria ocorrido no apartamento da namorada. Quando chegaram com o homem no imóvel indicado, os policiais encontraram o corpo da farmacêutica coberto por um lençol e em rigidez cadavérica. De acordo com a perícia, ela foi morta com golpes de tesoura.
Na delegacia, o suspeito disse que era lotado no 31º Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande. Ele foi autuado por feminicídio e foi colocado à disposição da Justiça. O corpo de Arlanza foi sepultado na manhã deste domingo (23) em São José de Caiana, no Vale do Piancó.
Segue @flaviofernandestv


