Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (18) no município de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. As vítimas, identificadas como Odair José e Pedro Oliveira, foram atacadas por criminosos armados após deixarem um ginásio.
Segundo informações preliminares, os dois saíram do local em um veículo quando foram perseguidos por outro carro. Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram diversos disparos. O condutor do carro, Odair José, perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro, morrendo no local. Pedro Oliveira tentou fugir a pé, mas foi alcançado e executado com tiros à queima-roupa.

A Polícia Civil esteve no local e encontrou pelo menos 15 cápsulas de munição espalhadas. Um dos calibres identificados foi o de uma espingarda calibre 12, que teria atingido a cabeça de uma das vítimas. A investigação segue em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.
Esse é o segundo crime cometido na cidade com características de execução em menos de uma semana. O primeiro aconteceu na última sexta-feira (14), quando Paulo Vitor dos Santos, de 29 anos, foi assassinado. A Polícia Civil ainda não sabe se os crimes estão relacionados.


