Um homem identificado como Gilmar Elói Diunísio, de 36 anos de idade, está sendo procurado pela polícia suspeito de ter tirado a vida de Ana Gabriela de Oliveira, de 36 anos de idade, na comunidade quilombola de Mituaçú, zona rural de Conde, Litoral Sul paraibano. O crime aconteceu na tarde do sábado (15).
Segundo informações colhidas pelo repórter Flávio Fernandes junto à moradores da comunidade, Gabi, como era conhecida, era amiga da ex-mulher de Gilmar e foi morta por incentivar a ex-companheira do acusado a denunciá-lo por violência doméstica e ameaças. Gilmar não aceitava o fim do relacionamento e vivia a ameaçar a ex-mulher e suas amigas.
Além de ferir a mulher, Gilmar ainda desferiu golpes de faca contra um filho dela, um adolescente de 16 anos de idade. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma, mas Gabi não resistiu. Ela foi atingida com golpes na região do tórax e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Já o filho, permanece internado, mas sem risco de morte.
Após o crime, Gilmar correu para uma região de mata e ainda não foi localizado. Segundo informações de moradores, ele está com um corte no braço provocado por um golpe de facão desferido por um cidadão que tentou intervir no momento em que ele agredia a vítima.
Na sexta-feira (14), a ex-companheira de Gilmar tinha solicitado uma medida protetiva contra ele. De acordo com a Policia Civil, Gilmar é usuário de drogas, já foi preso por tráfico e estava com um mandado de prisão em aberto e foragido do semiaberto. Quem souber do paradeiro dele só ligar para o 190 da PM ou 197 da Polícia Civil.
Confira abaixo uma reportagem feita no local onde tudo aconteceu.


