Sequestro em JP: Bandido justifica ação e diz que alvo “matou muita gente”

Na chegada ao imóvel, um deles diz que vão cumprir um mandado de prisão

-

Ainda repercute na imprensa paraibana e pernambucana a ação de um grupo armado que sequestrou um casal na manhã desta quarta-feira (05), na cidade de João Pessoa. O blog montou um carrossel com vídeos que mostram desde a chegada até o momento em que os bandidos deixam o condomínio localizado no bairro de Mangabeira.

Se passando por policiais, os homens usavam armas de grosso calibre, coletes e veículos com sinalizadores. A ação, que começou por volta das 4h50, durou cerca de 10 minutos. Pouco tempo depois, o casal foi encontrado fuzilado em uma área rural da cidade de Itapissuma, no vizinho estado de Pernambuco.

Nos vídeos, chama a atenção a forma como os criminosos abordam o porteiro do condomínio. Na chegada, um deles diz que vão cumprir um mandado de prisão no imóvel. Enquanto maior parte do grupo vai à procura do casal, um dos integrantes fica com o porteiro na guarita. Já na saída, um dos homens agradece ao trabalhador e diz que o alvo “matou muita gente em Recife”.

As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, vulgo “baixote”, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 27 anos. Baixote já tinha passagem pela polícia, era acusado de homicídios e tráfico de drogas no Grande Recife e estava foragido da Justiça. Não há informações sobre qualquer envolvimento de Maria Letícia com a facção criminosa da qual Alex fazia parte. Ambos eram de Pernambuco, conforme apurou o repórter @flaviofernandestv.

A Polícia Civil da Paraíba informou que tanto os homens quanto o material utilizado na ação, como armas, carros e coletes, não fazem parte da instituição. Por meio de nota, informou ainda que os criminosos já foram identificados e fazem parte de uma quadrilha pernambucana que atua se passando por policiais para executar desafetos.

Assista abaixo a sequência de imagens.

@flaviofernandestv

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui