Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados metralhados na manhã desta quarta-feira (05), em uma área rural entre as cidades de Igarassú e Itapissuma, no estado de Pernambuco. Horas antes, um circuito de segurança flagrou quando o casal foi sequestrado por homens armados em um condomínio de João Pessoa, Capital paraibana.

O homem foi identificado como o ex-presidiário Alex Bruno Silva dos Santos, vulgo “baixote”, de 28 anos. Já a mulher seria a companheira dele, identificada como Maria Letícia Sousa da Silva, de 27 anos. Os dois estavam morando em um condomínio localizado no bairro de Mangabeira.
Confira também: Sequestro em JP: Bandido justifica ação e diz que alvo “matou muita gente”
Segundo informações, os sequestradores chegaram no imóvel se passando por policiais, usando coletes balísticos e armas de grosso calibre. Eles deixaram o local com as vítimas por volta das 5h. Os corpos foram encontrados pouco tempo depois crivados de balas. No local, a polícia recolheu cápsulas de pistola e de fuzil. O crime está sendo investigado pelas polícias Civil de Pernambuco e da Paraíba.
@flaviofernandestv


