Sem contato com familiares desde o último dia 24 de janeiro após deixar a Paraíba em viagem ao Japão, o campinense Vitor Daniel Claudiano de Araújo, de 22 anos de idade, foi encontrado preso por tráfico internacional de drogas. A informação foi repassada pela Polícia Federal à imprensa na manhã desta terça-feira (4).
A nota diz que o órgão foi informado oficialmente que Vitor foi detido por tráfico internacional de drogas e, até que as investigações terminem, ele continuará detido na Delegacia do Aeroporto Internacional de Narita, no Japão, conforme apurou a reportagem do blog do Flávio Fernandes.
Em três meses, esse foi o segundo paraibano preso por tráfico de drogas em viagem internacional. O primeiro caso foi no final do ano passado quando André Alves do Nascimento, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro de 2024, foi localizado, pela Interpol, em um centro penitenciário em Paris.
André encontra-se em prisão preventiva, acusado de envolvimento em tráfico de drogas. Ele deverá permanecer encarcerado até 6 de março de 2025.
@flaviofernandestv


