Em Cuité, Bengala anuncia apoio a Renan para prefeito

Candidato a vice-prefeito em 2020 com Euda, chapa obteve 6.300 votos

-

Em Cuité, no Curimataú paraibano, a semana começou com o anúncio da adesão do empresário cuiteense Rivanildo Bengala (à direita) ao projeto político do atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Renan Furtado (centro). Ex-aliado da ex-prefeita Euda Fabiana e do prefeito Charles Camaraense, Bengala foi candidato a vice-prefeito de Euda em 2020, quando juntos obtiveram 6.300 votos.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o empresário aparece tomando café e fazendo um questionamento: “Será que vale a pena ficar em um lugar onde não se valoriza as pessoas?”. Seu último bloco político foi o do prefeito Charles Camaraense, para o qual teria aderido em 2022 com a esperança de ser o candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

A adesão do ex-candidato a vice-prefeito acontece dois dias após o anúncio do candidato a vice-prefeito da situação. O vereador Geraldo Leite foi o escolhido para compor a chapa de Caio Camaraense, sobrinho do atual chefe do Executivo Municipal.

“Com certeza sua história de luta por uma cidade melhor fortalece ainda mais o nosso projeto”, escreveu Renan Furtado ao anunciar seu novo apoio. À princípio, Bengala chega apenas como apoiador, mas há quem diga que ele poderá ir para a disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

A adesão contou com o apoio de Breno Teixeira (esquerda), articulador político e assessor do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino. Breno foi responsável por alianças importantes entre Adriano e prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano, ampliando as bases políticas do parlamentar.

Confira abaixo o vídeo com o anúncio da adesão do empresário cuiteense.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui