46 feridos em desabamento; cantor pede justiça

Vítimas foram levadas para o Trauma

-

Após o desabamento que deixou mais de 40 feridos em uma casa de eventos de João Pessoa neste domingo (28), o cantor Gustavo Sagaiz, que comemora seu aniversário no local, gravou um vídeo e pede justiça para o caso. O acidente aconteceu no final da noite e deixou 46 feridos, sendo 23 homens e 23 mulheres.

As vítimas foram socorridas em ambulâncias do SAMU e em veículos particulares para hospitais da Capital. No hospital de Trauma, para onde a maioria dos feridos foi socorrida, deram entrada vítimas entre 17 e 46 anos. De acordo com a assessoria, na manhã desta segunda-feira (29), mais de 20 pessoas já tinham recebido alta.

Acredita-se que haja mais vítimas da tragédia. Já que muitas vítimas foram socorridas em veículos particulares. Apesar de toda a repercussão, nenhum representante da casa de eventos procurou as vítimas até as 6h.

A UP Garden fica localizada no bairro Portal do Sol e sediava a festa de aniversário do cantor Gustavo Sagaiz quando uma cobertura do local desabou atingindo os presentes no local. Segundo informações, chovia no momento. De acordo com o artista, a tragédia não foi maior porque a estrutura metálica do palco segurou o peso da cobertura que desabou.

“O que caiu não foi nosso palco, foi a estrutura da casa. Se não fosse o nosso grid de palco, o pior tinha acontecido, porque o grid do palco segurou tudo. Não tem como saber. A gente contratou o canto. O local é um dos mais caros de João Pessoa”, disse o cantor em um vídeo publicado em suas redes sociais com a frase: “Eu quero justiça!”.

O caso ganhou repercussão e tem sido destaque em todos os veículos de informação da Paraíba e de estados vizinhos. A casa de eventos ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui