Um motorista de transporte por aplicativo foi alvo de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (23), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. A vítima só se livrou dos bandidos ao pular do porta-malas do automóvel. Com o apoio da PM, o veículo foi perseguido e parado após uma troca de tiros.
O trabalhador tinha acabado de concluir uma corrida quando foi abordado pelos suspeitos, que entraram no veículo e em seguida anunciaram o assalto, próximo ao aeroporto. O motorista foi colocado no porta-malas do carro e ficou rodando com os criminosos pela Capital paraibana. De acordo com a vítima, os bandidos diziam que iriam atacar integrantes de uma facção rival.
Após um período rendido, o homem conseguiu pular do carro na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, e pedir o apoio da Polícia Militar, que conseguiu interceptar o veículo após uma longa perseguição e prender quatro suspeitos. Dois foram feridos e socorridos para o Hospital de Trauma.
O desfecho aconteceu na Avenida Liberdade, em Bayeux. O celular da vítima, um simulacro e uma arma de fogo foram apreendidos.
Confira abaixo o desabafo do trabalhador.
Ver essa foto no Instagram


