O último registro foi na noite desta segunda-feira (22), na cidade de Campina Grande. O primeiro, foi em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Nos dois casos, os alvos foram vigilantes de escolas estaduais.
Em Campina Grande, o alvo foi um vigilante da escola estadual do José Pinheiro. De acordo com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, dois homens renderam o vigilante e subtraíram a arma e o colete balístico.
Disparam foram efetuados, mas ninguém ficou ferido. Uma câmera de segurança que fica em frente à unidade de ensino filmou a fuga dos bandidos, que ainda não foram localizados.
O primeiro registro de roubo a vigilante desta segunda-feira foi por volta das 10h na cidade de Santa Rita. Dois jovens, entre 18 e 19 anos, estiveram na Escola Estadual Honorina Santiago, renderam a vigilante, uma mulher de 42 anos, anunciaram o assalto e tomaram a arma dela.
Na semana passada, outro vigilante teve a arma tomada por criminosos. Desta vez, o crime aconteceu na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (19), no Sesc Gravatá, que fica no Valentina de Figueiredo.
Dois homens chegaram em um veículo prata e aproveitaram a abertura do portão, renderam o vigilante e fugiram tomando a arma e o colete. A ação também foi filmada por um circuito de segurança, mas os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.
Ver essa foto no Instagram


