Durante buscas na manhã desta segunda-feira (22), policiais civis da Delegacia de Alhandra conseguiram prender Josenildo Borges da Silva, acusado de matar o próprio filho durante uma discussão na residência onde a vítima morava com a mãe e os irmãos.
O crime aconteceu na noite desse domingo (21) no sítio Vieira, localizado no distrito de Mata Redonda. De acordo com a mãe de Fernando Borges de Souza, de 18 anos, ele foi morto por causa do ciúme do pai, que não aceitava o fim do relacionamento com ela e que amigos do filho fossem ao imóvel.
De acordo com Fabiana Bulhões de Souza, mesmo separada do ex-marido há cerca de três anos, ele vivia a ameaçando e a intimidando com frequentes visitas à residência. Ela disse que por medo nunca o denunciou.
Após o assassinato do filho, Josenildo fugiu e foi localizado escondido dentro de uma casa abandonada em uma área rural próximo à casa da família. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais comandados pelo delegado Eder Hass.
À equipe policial, o acusado alegou que aguardaria passar o periodo do flagrante para se entregar. Agora, ele sera autuado pelo crime praticado e ficará à disposição da justiça.
Ver essa foto no Instagram


