A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídios, juntamente com Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante um indivíduo, envolvido no arrombamento ao Posto de Gasolina Almeida, na saída da cidade de Esperança, no sentido de Remígio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) e acabou cominado na prisão de um dos envolvidos na manhã de hoje.
Com as imagens das câmaras na cidade, a equipe identificou um veículo branco, volkswagem, dando cobertura aos investigados, inclusive os indivíduos entram nele e saem com o dinheiro subtraído do local, dirigindo-se para a cidade de Campina Grande.

Com o apoio da PRF, identificamos o veículo utilizado na ação criminosa, inclusive teria sido locado no mês passado e coincidentemente entregue no final da tarde ontem para a locadora. O contrato formalizado detinha a informação do endereço do investigado, justamente no Bairro da Liberdade, na cidade de Campina Grande.
Dessa forma, a equipe foi até o endereço e prendeu em flagrante delito o indivíduo, apreendendo com ele o valor de RS 3.450,00 reais. O preso confessou a sua participação e afirmou que estaria dando cobertura aos outros investigados com o veículo da locadora. Ele foi preso em sua residência no bairro da Liberdade.
Os Policiais Civis apreenderam várias ferramentas, próximo a localidade do crime, além do valor em espécie já citado anteriormente. Agora estão trabalhando para identificar os outros dois investigados.
O autuado agora será submetido a audiência de custódia e se encontra à disposição da Justiça. O preso já responde a outro furto qualificado, semelhante a ação em questão, e foi preso em flagrante na época.

